10 anos de espera – MAIS DINHEIRO PARA O BOLSO DO VIGILANTE

PAGAMENTO DE PROCESSOS

A boa hora para 13 colegas que trabalharam para os quebrões citados abaixo chegaram ao fim. Nesta segunda-feira (15) ficou pronto os cheques para os vigilantes que estão representados em processos do Sindvigilantes/BA, contra EGV e Cobratec. Um dos processos tem 10 anos (de 2009). Já os demais são de 2012.

É uma boa espera, agora recompensada. “Não perdemos nenhuma esperança, sabemos que há espera é dolorida, mais nosso papel é a defesa do vigilante e por isso, fomos atrás e conseguimos juntos com todos que acreditam que aqui somos pelos vigilantes”, comentou José Boaventura – presidente.

Quase todos os vigilantes são do interior (Ilhéus, Bom Jesus da Lapa, Irecê e Ibipeba). Só um de Salvador. É conquista dos trabalhadores e da condução firme, corajosa, competente e determinada da lidera…

COMEÇO DE SEMANA E QUASE 400 MIL PARA 13 VIGILANTES:

•             EGV       – DATAPREV

•             EGV       – CODEVASF