20 DE JUNHO-DIA NACIONAL DOS (AS) VIGILANTES

PARA CELEBRAR AS LUTAS, CONQUISTAS E RENOVAR  ENERGIAS

MISSA, CAFÉ DA MANHA E SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA

•             Sobreviver a pandemia do coronavírus;

•             Sobreviver por quase 4 anos sem reajuste salarial, sem CCT;

•             Resistir ao assédio dos patrões para a retirada das nossas conquistas;

•             Lutar e manter nossos empregos, apesar de tudo da violência geral, patronal e dos riscos do nosso trabalho.

SIM, SOMOS VITORIOSOS E SOBREVIVENTES.

E são motivos para celebrar, agradecer a Deus e reafirmar nossa fé e nossa confiança de que estamos no caminho certo, fazemos a luta certa e que nada abalará a nossa confiança na Vitoria.

Por isto, este dia 20 de junho, Dia do Vigilante será de celebração e agradecimento: A DEUS, A VIDA E A NOSSA DISPOSIÇÃO DE LUTAR.

O 20 de junho é o Dia do Vigilante: Lei Municipal (autora – Vereadora Marta Rodrigues), Estadual (Deputada Maria Del Carmem e Nacional (Senador Paulo Paim), além de constar na nossa CCT.