61 MIL ENTREGUES HOJE. MAIS 113 MIL PARA AMANHÃ, PARA 12 VIGILANTES EX-PONTESEG/EMBASA E JAVA

Na situação de calamidade pública e mesmo com todas as restrições e limitações a direção do Sindicato não quer deixar de repassar aos colegas os recursos em dinheiro real conquistado nos processos contra empresa e patrões caloteiros e seus contratantes coniventes.
Hoje foi entregue na sede do Sindicato os cheques de 7 colegas: dois Java ou ex-Java do processo de resíduo da periculosidade e 5 de um processo Ponteseg/Embasa (Processo 520.2012.23), totalizando 61.000 reais.
Para amanhã, terça-feira, 05 de maio, tem mais 113 mil para 5 colegas de outro processo Ponteseg/Embasa.
Nos dois processos Ponteseg tem colegas de Salvador, Feira e Alagoinhas.
Do processo da terça, confirme seu nome e leve original e cópia dos seus documentos (RG, CPF, PROVA DE RESIDENCIA, CTPS – pagina da foto e verso e pagina do contrato Ponteseg):
PROCESSO 683.2012.2ª – SINDVIGILANTES X PONTESEG/EMBASA

• EDMILSON PEREIRA DE SOUSA
• FABIO CARDOSO SANTOS
• FRANCISCO ASSIS DA SILVA
• MARIO SERGIO ALVES SOARES
• UILTON GALDINO DA SILVA

É conquista para quem tem fé na luta.
Parabéns.