A LUTA DOS PETROLEIROS É NOSSA E GARANTE O EMPREGO DOS VIGILANTES

A greve das trabalhadoras e trabalhadores da Petrobrás também é uma luta daquelas e daqueles trabalhadores que atuam na empresa através de empresas terceiras.

É a luta pelo emprego, pela democracia e pela dignidade.

E para os vigilantes, em particular, a luta também é pela segurança e pela vida, uma vez que o descaso da Petrobras e das empresas terceirizadas para com a segurança de todos, desemprega e mata.

O Sindvigilantes sempre identificou no Sindipetro e na categoria petroleira a condição de parceiros incondicionais na luta por pelo emprego, direitos e dignidade.

Chamamos a todos os colegas vigilantes terceirizados que atuam na Petrobras a contribuir com a greve.

A greve também é nossa.

Todo apoio, empenho e solidariedade.