Ação Sindical com cara e marca Sindvilantes

A ação sindical direta vem se consolidando como uma marca da direção do Sindvigilantes-BA. Em outros tempos ou alguns ainda optam por funcionar como “despachante”. Despachante (manda tudo) para a DRT, MPT, Justiça, imprensa ou outros. Já a gestão “VIGILANTE QUE FAZ A LUTA” investe no enfrentamento direto, fiscalizando as condições de trabalho no posto de serviço, cobrando solução diretamente a empresa e ao contratante e recorrendo, quando necessário, ao nosso “Cospe Bala Contra Patrão Caloteiro”. Para reforçar esta marca iniciamos 2017 com mais identidade. As equipes do Sindicato vão para rua com o colete de Fiscalização Sindical. É atuação sindical com cara, identidade e marca de luta. Vigilante, denuncie: desrespeito, condições precárias, atrasos de salário, férias, sonegação de FGTS, INSS, colete vencido ou sem condições, a troca de farda além dos 6 meses, local para refeição, sanitários, etc. etc. etc. Utilize os meios a sua disposição (telefone, internet, zap, (71) 98189-6946 carta ou visita direta ao Sindicato).