AÇÃO SINDICAL DE VERDADE: NO IMBUÍ SINDICATO GARANTE AGENCIA DO BB FECHADA E FAZ PROTESTO NA CAIXA

• SEM PORTA DE SEGURANÇA AGENCIA NÃO ABRE
• DIREITO AO ALMOÇO PARA OS VIGILANTES DA CAIXA

Cospe balas, na porta do Banco do Brasil imbuí

Nesta segunda-feira e hoje a direção do Sindvigilantes marcou presença na agencia Imbuí do Banco do Brasil para assegurar que não fosse aberta sem a porta de segurança funcionando, conforme manda a lei.

chegamos na hora que a agência se preparava para funcionar
Protesto na caixa, contra o ato desumano , de proibir o vigilante de almoçar .

Ontem, por volta das 09h20 a equipe do Sindicato chegou ao local e percebeu que o banco se preparava para abrir sem a porta. Havia filas de clientes e tudo. Mas O Sindicato desarmou tudo. A fila desfeita e aviso colocado na porta do banco avisando do fechamento.
Nesta terça voltamos a agencia para monitorar e garantir que não funcione sem a total segurança.
Também ontem no Imbuí fizemos protesto na agencia da Caixa contra a proibição do almoço para os vigilantes da Interforte. Os clientes fora solidários e protestaram junto a Caixa.
É luta, é ação sindical de verdade, é sindicato que faz valer o seu papel.
Ação Sindical é pra valer. Não é demagogia ou papagaiada. Falar é bom, mas fazer valer a lei e o direito do trabalhador e do cidadão só com ação de um Sindicato que tem lado.