ACORDO MPT SAVANA/SETRE: ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO

Para manter atualizada as informações sobre o pagamento do Acordo firmado no Ministério Publico do Trabalho – MPT entre o Sindicato x Savana/Setre, pedimos aos colegas que observem:
1) a Setre encaminhou para o Sindicato copias das Notas de Ordem Bancaria Extra-orçamentária – NEX’s, com os valores correspondente (segundo a secretaria) a 65% do valor das verbas rescisórias;
2) informou que até a próxima sexta-feira, 22, deposita mais 17,5% dos 35% restante;
3) quanto aos 17,5% final a Secretaria ficou de informar a previsão de pagamento.

Portanto, estamos na expectativa do encaminhamento destes pagamentos para a adoção de outros procedimentos que se façam necessários.
Qualquer duvida, estamos a disposição.