ANTONIO CARLOS – DORINHO

É com imensurável e profundo pesar que a direção do Sindvigilantes –Ba e os(as)vigilantes da Bahia, receberam nesta terça-feira, 12/05/2020 a triste notícia do falecimento do companheiro dirigente sindical, o vigilante Antônio Carlos Conceição dos Santos DORINHO como era conhecido por todos, entre outras empresas, da antiga EBS e marcou a sua militância sindical com o compromisso de vida e a literatura, a poesia, em especial, como paixão e inspiração.

Em sua história no movimento sindical, Dorinho passou como dirigente do Sindicato dos Vigilantes do Estado da Bahia entre 1992 a 1998, nesse período ocupou o cargo de Secretário de comunicação e imprensa.
A famosa faixa azul (PATRÕES DE SEGURANÇA DA BAHIA – OS PIORES), foi uma das suas contribuições e que serviu como porta-estandarte nas nossas grandes manifestações, de 1998 até recentemente.
Nossa gratidão e nosso reconhecimento.
Deus lhe conceda o descanso eterno, os familiares, vigilantes e amigos (as) encontram-se enlutados (as).
Dorinho,
Presente!!!