APESAR DO CORONAVÍRUS: SINDICATO MANTEM AGENDAS COM OS VIGILANTES

No balanço da semana a direção do Sindicato também tratou de outros temas na sede da entidade, apesar do expediente e atendimento rotineiro suspenso. Para estes atendimentos a direção do Sindicato chamou, convidou os colegas ou, quando acionados, agendou com outros.

Veja um breve balando da semana no Sindicato:

ENTREGA DE CHEQUES:

PROCESSO PROSEGUR – agendamos e entregamos os cheques a 13 colegas  ex-Prosegur  de Salvador de processos de danos morais (exame médico e farda) contra a Prosegur;

PROCESSO PONTESEG/EMBASA – 10 colegas ex-Ponteseg/Embasa também foram chamados ao Sindicato e receberam um segundo cheque num mesmo processo;

PROCESSO JAVA/IPAC – SOLÁRIO/PREFEITURA – Colegas ex-Java/Ipac e ex-Solário Prefeitura com cheques no Sindicato foram receber seus cheques.

CHEQUES/INTERIOR – Na semana também foram realizados mais de 20 depósitos para colegas ex-Prosegur do interior, além de colegas  Java/Interior, Vipac/Detran/Interior.

PPP E OUTROS ATENDIMENTOS:

Outros colegas agendaram e trataram de pedido ou foram receber o seu PPP para encaminhar a sua aposentadoria. Também houve atendimento para orientações e outros assuntos. Tudo previamente agendado através dos contatos com os Diretores.

Na pandemia o expediente rotineiro está suspenso. Mas a direção e funcionários estão trabalhando em prol da categoria. O contato preferencial neste momento é através de telefones (fixo ou celular) ou através da página do sindicato na internet (www.sindvigilantes.org.br). Feito os contatos, buscamos responder as demandas, realizamos visitas aos postos ou agendamos dia e hora no Sindicato, adotando todos os cuidados para a proteção de todos contra o coronavírus. Mesmo com pandemia, ninguém fica na mão.

Vigilante, seu Sindicato está com você!