AVISO – VIGILANTES EX-PROTECTOR/PREFEITURA: PROCESSOS JÁ SELECIONADOS PARA TENTATIVA DE CONCILIAÇÃO REUNIÃO GERAL EM BREVE. FIQUE LIGADO

Seguindo o compromisso firmado na Assembléia de novembro passado, os processos do Sindicato contra a Protector e Prefeitura já foram selecionados e organizados por “situação”. Lembrando que cada 10 trabalhadores é um processo.
Os processos em fase de execução/cobrança contra a Prefeitura, com cálculos ou valores já estão com os advogados para encaminhamento ao Juiz de Conciliação da Justiça do Trabalho e tentativa de solução com a Prefeitura.
Já os processos em outras situações (recursos, sem cálculos, em Brasília, com certidão de credito, etc.) serão tratados especificamente e os colegas serão comunicados das providencias.
Agora estamos no aguardo do desdobramento na justiça para marcarmos uma reunião geral ou assembléia para informações da situação de cada caso, bem como para os encaminhamentos devidos.
Pedimos a todos que fiquem atentos e aguardem mais noticias.
Por meus direitos e contra os quebrões, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!

SINDVIGILANTES/BA