BASTA DE CALOTE , CONIVENCIA E DESRESPEITO

SEXTA-FEIRA 13, DIA DE PARALISAÇÃO E PROTESTOS!!!
Vigilantes da MJR que trabalham nos contratos : SESAB, SAEB,SEDES, SEDUR,SEPLAN, FUNDAC, CTB,URBIS, JULIANO MOREIRA E CDA,a situação chegou ao limite e a caloteira escreveu para o sindicato que “não consegue receber faturas para pagar salários dos vigilantes”.Alguém tem duvida do significado disso ? È QUEBRA.
O Sindicato protocolou ontem(10) documento na SAEB-Secretaria de Administração o seguinte pedido:
*Pagamento direto do salário de todos os vigilantes;
*Suspensão de todos os contratos da Caloteira MJR com todos os órgãos do Estado;
*Garantia de pagamento de todos os direitos dos vigilantes;
Hoje, 11, tem reunião agendada como a SESAB e a MJR
Mas a categoria não pode esperar “passivamente. Por isso o Sindicato convoca todo mundo para esta “sexta-feiura 13 de luta”, com paralisação e protestos.
PARALISAÇÃO NOS GRANDES HOSPITAIS, A PARTIR DAS 06 HORAS DA MANHÃ
GRANDE PROTESTO NO CAB,AS 10 HORAS