Campanha Salarial 2017: Nenhuma conquista a menos, avançar sempre

MAIS DE 32 ASSEMBLEIAS CONSTRUÍRAM A PAUTA. PASSADA AS FESTAS DO FIM DE ANO, É MOBILIZAÇÃO.

Durante o mês novembro mais de 32 assembleias e reuniões em todas as regiões do estado construíram a pauta de reivindicações da categoria que foi entregue ao Sindicato patronal no dia 02 de dezembro. O patronato nada falou até agora e sem pressão não vai se mover. Já passaram as festas de fim de ano e a palavra de ordem a partir de agora é MOBILIZAÇÃO, PRESSÃO E UNIÃO.

Para cuidar da mobilização e discutir a agenda de mobilização vamos reunir logo, após pagamento de salário, dia 13.

A luta dos colegas vigilantes de outros estados com data-base antes da nossa (janeiro) está ferrenha. Por isto ninguém pode esperar por jogo fácil. Sabemos que vai ter cotovelada, chute no pescoço e tudo que o patronato costuma utilizar. Mas já somos calejados na luta e a categoria não é de fugir, mas reagir.

E nesta campanha salarial o desafio é NENHUMA CONQUISTA A MENOS, AVANÇAR SEMPRE.

Veja nesta edição a integra da Pauta, com contribuições de colegas de todas as regiões e participe das atividades e mobilização.

Principais itens da Pauta:

• Reposição integral (100%) da inflação, mais 10% de ganho real;
  • Piso Salarial de 1500;
  • Ticket Refeição de 20 reais, sem desconto e para os 30 dias;
  • 30% de Cota para vigilantes mulheres;
  • Hospedagem em hotel para vigilantes em curso de atualização;
  • Hora extra na atualização (reciclagem);

ASSEMBLEIA DE MOBILIZAÇÃO E PRESSÃO