Destaque Notícias

CAMPANHA SALARIAL 2019/ SE LIGA NA LUTA CATEGORIA

A PEDIDO DO SINDVIGILANTES PRESIDENTE DO TRT CHAMA PATRÕES PARA RESOLVER REAJUSTE DE SALARIO DOS VIGILANTES

Como foi esgotada as possibilidades de negociação direta e no MPT (Ministério Publico do Trabalho) o Sindicato acionou o TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e a Presidente resolveu chamar os patrões para uma audiência nesta quinta-feira, 18 de julho, às 15h. O pedido dos trabalhadores é para cobrar dos patrões o aumento salarial da categoria, sem chantagens e retirada de direitos. Leia abaixo o despacho da Presidente desta terça-feira.