CETAF-Ba recebe presidente do SindVigilantes.

O presidente do SindVigilantes da Bahia, José Boaventura, visitou a Escola de Formação para Vigilantes CETAF, em Salvador,  para dialogar com os companheiros com sobre as reformas trabalhistas (que destruiu completamente a vida dos trabalhadores) e a da previdência, que o então presidente Michel Temer quer aprovar no primeiro semestre de 2018, outro desmonte de direito a vida da classe trabalhadora.

Boaventura falou da importância da luta conjunta, união de forças, a única forma de conseguir mudar a realidade, pontuou a importância da qualificação profissional de cada vigilante, incluindo a reciclagem, que pode ser após a reforma trabalhista demitido por justa causa, além de pontos como: defesa dos direitos e luta sindical.

O SindVigilantes em 2018, começou mais uma luta histórica, a campanha salarial, que acontecerá a partir de janeiro diversas assembleias por toda a Bahia, para a defesa do salário e outros pontos importantes como a incorporação da vigilante ( um cota), por contrato.

ASCOM- SindVigilantes