CHEQUE NO SINDICATO PARA + CINCO (05) EX-PROTECTOR NESTA QUINTA-FEIRA

A luta dos Vigilantes ex-Protector avança com mais uma  conquista para um grupo de cinco (05) colegas. Já são 9 anos de espera, mas também de muita luta e combate pelos seus direitos surrupiados pelos larápios Marcelo Guimarães e JH.

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, os cheques de cinco colegas ex-Protector do processo 1110 da 4ª Vara, com acordo de deságio em precatório homologado pelo Juízo está disponível no Sindicato.

Num momento de pandemia a direção do Sindicato, que lidera a luta da categoria contra caloteiros, não mede esforços para fazer chegar aos Vigilantes as suas conquistas e seus direitos.

Esperamos os colegas, às 9h desta quinta (10/9). Não esqueça de levar o original e copias do RG, CPF, prova de residência e CTPS (pagina da foto, verso, pagina do contrato Protector).

É luta.

É conquista para quem tem FÉ na luta!

Parabéns.

PROCESSO 1110.2011.4ª              – SINDVIGILANTES/BA X PROTECTOR/PMS