COLEGAS MJR / SAEB: NOTICIA DA AUDIENCIA HOJE NO MPT

No MPT nos reunimos hoje com MJR e Secretaria de Administração do Estado – SAEB tratando de rescisão e salários atrasados.

Sobre 89 vigilantes demitidos a SAEB confirmou que já depositou as rescisões e os 40% depende das Guias que a empresa não forneceu. A empresa ficou de entregar estas guias nesta sexta(16) e a Secretaria pagar na próxima semana, permitindo a homologação das rescisões.

No tocante aos colegas que atuaram na chamada indenização, com salários pendentes deste outubro, 13º e rescisão o Procurador preferiu chamar a Procuradoria Geral do Estado – PGE para uma nova audiencia,  uma vez que tanto a MJR, como a SESAB se negam a pagar aos vigilantes alegando falta de “contrato” e negativa da PGE. Parece que o Estado contratou de “boca”, o vigilante trabalhou e agora alegam que não tem como pagar. Pode?

Esta nova audiência ficou agendada para o próximo dia 27, às 9h.

TODOS OS VIGILANTES MJR/SAEB NO MPT DIA 27/3, ÀS 9H

Qualquer duvida, não deixe de falar com o seu Sindicato.

Contra o calote, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!

SINDVIGILANTES/BA