COLEGAS SEVMAX X RECEITA FEDERAL

AUDIENCIA NO MPT NESTA SEGUNDA, OUTRA DIA 09 E REUNIÃO NO SINDICATO DIA 06.

A própria Sevmax ou sevmata pediu uma audiência no Ministério Público do Trabalho – MPT para tratar do pagamento das rescisões de 37 colegas que atuou na Receita Federal do Brasil/Salvador pela empresa até ultimo dia 30/11.
O Sindicato foi convocado, compareceu sem saber do que se tratava, mas mesmo assim defendeu os direitos dos colegas. Mas a RFB não compareceu e nova audiência ficou remarcada para a próxima segunda-feira, dia 9, as 14h.
Para conferir informações, valores e acertar os passos da luta pelos direitos com os colegas, o Sindicato chama todos para uma reunião na próxima sexta-feira, dia 06, às 10h no Sindicato.
Anote, agende-se e compareça. É seu interesse:
• DIA 06/12 – SEXTA-FEIRA, 10H – NO SINDICATO
• DIA 09/12 – SEGUNDA-FEIRA, 14H – NO MPT