COM O CHEIRO DO CALOTE, VIGILANTES DA VIPRAGA E A DIREÇÃO DO SINDICATO, REALIZARAM PROTESTO NA SEDE DA EMBASA NO CAB

VIPAC / EMBASA:

Com a mobilização da categoria aumentando a cada dia e o cheiro de quebrança cada vez mais perto, os vigilantes e a direção do Sindicato, protestaram na última quinta-feira, 22 /11, no CAB-Centro Administrativo da Bahia na sede da EMBASA para cobrar: pagamento de férias, rescisão e respeito que deixe de ser conivente com a Vipac Segurança (VIPRAGA) caloteira e pague aos vigilantes.

Atraso de salário é habito, apesar da exceção dos últimos 2 meses. Entretanto a grande maioria dos vigilantes que gozaram férias de 20 de outubro a 20 de novembro voltaram sem receber a remuneração de férias e até o salário integral de outubro (só receberam 20 dias porque oficialmente estavam de férias a partir do dia 20). Isto sem contar as rescisões de quem foi demitido, reciclagem vencida, depósitos de FGTS e tantas outras irregularidades.

O pior é a “parceria” Vipac x Embasa. A Vipac não paga, é pressionada pelo Sindicato e autoriza a Embasa a pagar diretamente aos trabalhadores e a empresa de água, por sua vez diz simplesmente que não paga, mesmo com respaldo na lei anticalote.

A EMBASA É Parceria do Desrespeito E DO CALOTE!

Se ligou vigilante?