Comunicado de interesse público: Contrato JAVA X UESB

Comunicamos aos vigilantes do Contrato JAVA X UESB, ITAPETINGA, JEQUIÉ, VITORIA DA CONQUISTA, que as informações rescisórias estão disponíveis para consulta:

Solicitamos que cada um verifique a adequação das informações pessoais, por exemplo: dados pessoais, número do CPF, Nome da Mãe, além dos cálculos das parcelas rescisórias.

Caso seja necessário algum ajuste ou esclarecimento de dúvidas, favor comparecer à sede do Sindvigilantes-BA com o Termo Rescisório em mãos para obter atendimento.

Os Vigilantes do Interior podem enviar pedido de esclarecimento de dúvidas ou informações através do e-mail: contato@cesaraugusto.tech.

Direção
Sindvigilantes-BA.