CONSULTA AOS VIGILANTES GUARDESECURE/ BANCO DO BRASIL

A empresa Guardesecure procurou o Sindicato para resolver uma questão prevista em lei, mas nem sempre pacifica para a maioria dos vigilantes que trabalham em banco no interior do estado: gozar a hora de almoço, que não conta para a jornada ou não parar e receber como extra (como já acontece com a maioria no interior). A nossa CCT proíbe o pagamento, mas um Acordo Coletivo de Trabalho – ACT especifico pode resolver a questão. A direção do Sindicato acha que, pela realidade dos colegas e pelos cerca de 300 reais dos que já recebem, a remuneração é mais conveniente. Mas para concluir a negociação com a empresa precisamos da resposta de cada vigilante. A decisão é sua.

Podem imprimir o formulário, opinar e mandar para o Sindicato através do email: sindvigilantes@cesaraugusto.tech.