Notícias

CZ SEGURANÇA/ATACADÃO ATACAREJO: FISCALIZAÇÃO SINDICAL E RESPOSTA DA POLÍCIA FEDERAL

A pandemia levou o Sindicato a redirecionar o foco da sua atuação, priorizando a Fiscalização de empresas e contratantes no cuidado para com os vigilantes contra o Coronavírus e outras irregularidades. No início de abril constatamos Vigilantes armados, sem colete, fardamento e outros materiais, como mascaras, luvas, álcool em gel, etc. da empresa CZ Segurança no Atacadão Atacarejo de São Cristóvão. A empresa, mesmo notificada, nada respondeu Aí, além das denúncias ao MPT, notificação ao contratante, o Sindicato também levou o problema para a Policia Federal. Nesta sexta-feira recebemos uma comunicação da PF dando conta que “… a denúncia apresentada sobre a empresa CZ PATRIMONIAL SEGURANÇA PRIVADA EIRELI em posto de serviço localizado no supermercado ATACADÃO ATACAREJO, encaminhada para DELESP/CV da localidade foi demandada a realizar fiscalização no local, o que foi feito, tendo sido tomadas as providencias cabíveis. Atenciosamente – DICOF/CGCSP”.

É assim que fazemos a luta sindical: combatendo os patrões irresponsáveis. Se não anda direito, Fiscalização Sindical e PF neles.

É Sindicato que cuida dos direitos, da vida e saúde dos vigilantes.