DE OLHO NO PRAZO PARA PEDIR ADIANTAMENTO DO 13º

Umas das conquistas das nossas Convenções Coletivas de Trabalho – CCT foi trazer o adiantamento do décimo terceiro de 30 de novembro para 20 de junho. E, por mais que os patrões tentem tirar este direito, principalmente agora, negando-se a renovar a CCT, além de alegar cinicamente crise, pandemia e outras alegações oportunistas, não podemos abrir mão desta conquista.
“Ah, mais se eu não quiser gastar este dinheiro no meio do ano?”. Deposite em sua poupança. Com certeza vai render mais e estará mais seguro do que na mão de muitos patrões quebrões.
Mas tem de ficar de olho no prazo para pedir:
• 20 de maio – protocolando pedido diretamente na empresa;
• Até 10 de maio – para entregar seu pedido no Sindicato, para que este protocole na empresa.
O formulário está disponível no Sindicato.

Se não puder ir lá pegar o seu, peça por e-mail: sav@sindvigilantes.org.br, WhatsApp, etc. que chega as suas mãos.
E não adianta ficar com ouvindo conversa de patrão que não vai pagar. Se não pedir, ele cinicamente alega para o Sindicato que não pagou “porque ninguém pediu.
Se ligou?!
Fique de olho no prazo.

Não deixe o seu dinheiro na mão do patrão.

Vigilantes de Luta, Sem Pelego Sem Patrão.