Dep Chico Vigilante confirma presença no Encontro Estadual dos Vigilantes da Bahia.

O Encontro Estadual dos Vigilantes da Bahia acontece em Salvador, no dia 14 de outubro, na quadra de Esporte do Clube dos Bancários, a partir das 8 horas. Na oportunidade terá uma análise de conjuntura abordando questões nacionais e estaduais, balanço das negociações, novos cenários das negociações, planos de lutas para 2018, reformas, terceirização, defesa e garantia de direitos.

“É primordial que façamos o debate da melhor forma de enfrentarmos as dificuldades que se aproximam, especialmente quando a Lei da Reforma Trabalhista entrar em vigor, na primeira quinzena de novembro”, comentou o presidente do SINDVIGILANTES da Bahia, José Boaventura.

“Vamos debater os malefícios que essa reforma trabalhista ira fazer com todos os vigilantes da Bahia, importante sua presença e conto com a presença de todos e todas”, chama o deputado Chico Vigilante.

Veja o vídeo completo na nossa fan page:     https://www.facebook.com/sindicatotrabalhista/