DEPOIS DE UM SÁBADO DE MUITO CHEQUE NA MÃO DE VIGILANTES, A SEMANA COMEÇA COM r$ 368.000 PARA MAIS 16 VIGILANTES (MÉDIA DE 23.000 PARA CADA)

PAGAMENTO DE PROCESSOS:

O sábado foi de entrega de cheques para muita gente da capital, de um total de 106 colegas Vipraga, MJR e Prosegur resultante de processos do Sindicato cobrando multa de férias e de atraso de rescisão dos seus patrões.
Já nesta segunda a direção do Sindicato convoca mais 16 colegas para receberem cerca de 368 mil reais. Uma média de 23 mil por cada trabalhador. Média, pois tem gente com cheques acima de 40 mil reais.
Isto é trabalho, é confiança, é seriedade de uma direção sindical empenhada no combate a patrão caloteiro e contratante conivente e omisso.
O resultando financeiro de parte destes processos poderia estar indo para o FAT ou instituição de caridade. Entretanto a direção do Sindicato luta para que vá para o bolso da categoria. No sábado, por exemplo, teve vigilante recebendo cheque de mais de 5 mil de multa de férias. Um dinheiro extra, não programado.
Hoje é a vez de colegas ex-Precaver/BB, Macvig/Correios, Sena/ Caixa e Ponteseg/Embasa.
Tem gente já identificado de Salvador, Itabuna, S. Francisco do Conde, Simões Filho , Juazeiro e Barreiras.
Fique ligado. Se seu nome estiver na listagem abaixo, faça contato com seu Sindicato tendo em mãos a CTPS, RG e CPF.
Quem tem fé na luta, CONQUISTA!
Por isto NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!
Confira:
PROCESSO 718.2012-28ª SINDVIGILANTES/BA X PRECAVER/BB