DRT CHAMA PATRÕES E VIGILANTES PARA NOVA TENTATIVA DE NEGOCIAÇÃO DIA 15 “PATRÃO CADÊ MEU AUMENTO!”
NOTICIAS SINDVIGILANTES – 09 MAI’17  – II
A DRT (SRTE) comunicou ao Sindicato no final desta terça-feira, 09, a convocação de uma nova rodada de negociação para a próxima segunda-feira, dia 15, às 09h. (rua Ewerton Visco, 190 – Caminho das Arvores – atrás do Shopping Sumaré).
Esta é mais uma oportunidade para o patronato sair da intransigência e atender a pauta dos trabalhadores (reajuste: inflação + ganho real, ticket de 20 reais, cesta, cota para mulheres, etc.).
Aí chegou a hora da categoria sair da acomodação e encher a porta da DRT.
Desta vez não tem justificativa do horário. A reunião vai ser pela manhã.
Brasília deu exemplo de mobilização e reunião 10 mil vigilantes na Assembleia.
Na Bahia, NOS PODEMOS!
E, COMO ANDA A LUTA ?
– até agora foram 7 rodadas de negociação;
– contraproposta patronal: 1% de reajuste e hora extra na folga quando a empresa convocar (fim da 12×36 e da liberdade do vigilante. Volta a escravidão da 12×12);
– Fizemos Assembleias em Salvador (26 e 27 de abril) e interior. Quem quis e é de luta participou. Decidimos ESTADO DE GREVE. Uma nova assembleia ficou marcada para o dia 11, mas em função desta nova reunião na DRT adiamos as assembleias para os dias 18 e 19 (quinta e sexta da próxima semana). As assembleias já serão convocadas com base na lei de greve.
Agora uma perguntinha: Colega, nos 7 meses de campanha salarial, que você fez? Participou, levou suas sugestões e energia para as assembleias, para as concentrações nos dias de negociação nas 7 rodadas no Sindicato patronal ou na DRT ou ficou de zap-zap falando mal de colegas e de quem luta por você, fazendo o jogo do patrão?
Chegou a hora de sair do muro, o muro de pelego e vim para a luta.
Dia 15 vamos fazer a maior concentração na Avenida Tancredo Neves.
Só depende de você. (Ou você quer voltar a ser escravo das 12 x12 de patrão?).
Click aqui  e  baixe o seu bole tim CAMPAMHA SALARIAL-NOVO

15/05 – SEGUNDA-FEIRA, 9H – REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO E CONCENTRAÇÃO NA DRT, REWERTON VISTO, 190 – C. DAS ARVORES (ATRAS DO SHOPPING SUMARÉ)

18/05 – QUINTA-FEIRA – ASSEMBLEIA GERAL – ÀS 08H30 E 19H30 NO SINDICATO

19/05 – SEXTA-FEIRA – ASSEMBLEIA GERAL – ÀS 08H30 NO SINDICATO