É NATAL ANTECIPADO PARA VIGILANTES MJR!

NOTICIAS SINDVIGILANTES/BA II – 09 NOVEMBRO 2017

DE UM LADO, A LUTA ACIRRADA CONTRA O ROUBO DE DIREITOS. DO OUTRO, UM NATAL ANTECIPADO PARA QUEM TEM FÉ NA LUTA E NO SEU SINDICATO

LUTA DO SINDICATO PROPORCIONA UM NATAL ANTECIPADO PARA 148 VIGILANTES MJR E JÁ TEM DATA PARA REUNIÃO E ENTREGA DOS CHEQUES DO PROCESSO DA MULTA DE FÉRIAS

A lista já é conhecida (veja abaixo) e a boa noticia agora é confirmada: o Juiz já liberou uma parte do dinheiro (incontroverso) e o Sindicato já está preparando os cheques para entrega aos vigilante da MJRato no processo 540-2015-16. No momento e neste processo foi liberado agora para os 148 vigilantes da capital e interior um valor liquido de mais de 170 mil. Isto é relativo a multa de férias de 2012. Aquelas férias paga fora do prazo (o trabalhador inicia o gozo e o dinheiro é depositado com atraso).

A média de cada cheque fica entre 1.00o a 1200 reais, sendo que tem gente com valor acima de 2.000.
É ou não é uma antecipação do Natal para quem tem fé na luta ?
Para a direção do seu Sindicato o sentimento é de dever cumprido, de zelo com o direito do trabalhador, de compromisso de fato. Não de blá-blá-blá.
A entrega dos cheques aos colegas de Salvador e RMS será realizada num único dia: 14 de novembro.
Por isto, convidamos a todos os colegas de Salvador e RMS, que estão nesta lista do processo para comparecerem no Sindicato no dia da reunião.
Traga seu RG, CPF e CTPS comprovando o vínculo com a MRJato.
Pedimos ainda copias dos recibos de férias e extrato bancário (com deposito) das férias de 2016 e 2017 para novos processos.
NÃO ESQUEÇA:
REUNIÃO E ENTREGA DOS CHEQUES AOS VIGILANTES