Em manifestação em frente à SRTE/BA, vigilantes apoiam greve dos AFTs

Na manhã desta terça-feira (16/02), a DS/BA participou da manifestação do Sindvigilantes, em frente à sede da SRTE/BA, com a participação de vigilantes de Salvador, Região Metropolitana, Feira de Santana e Itabuna.
O presidente do Sindivigilantes, José Boaventura, manifestou solidariedade à greve dos AFTs, por melhores condições de trabalho, concurso público e reabertura das negociações com o governo federal. A DS/BA também manifestou total apoio aos vigilantes na luta contra os descontos indevidos dos dias quando são chamados para fazer cursos de reciclagem e anotações desabonadoras em suas CTPS.