Hoje, acontece a primeira rodada de negociação com patrões.

PATRÕES FINALMENTE SE PROPÕEM A NEGOCIAR. 1ª RODADA ACONTECE NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA, 1º DE FEVEREIRO.

Ontem, 30 de janeiro, depois de exatamente 58 dias após a entrega da pauta de reivindicações, finalmente os patrões da vigilância responderam aos Sindicatos da categoria, já alegando “grave crise, a reforma trabalhista e a necessidade de revisão ampla da CCT” e sugerindo uma primeira  rodada de negociação para a tarde desta quinta-feira, 1º de fevereiro, às 15 horas, na sede do Sindicato patronal.

No documento do Sindicato patronal, as alegações destacadas nas aspas do paragrafo anterior já deixa claro o que vem de lá: choro de crise, a aplicação da reforma trabalhista ou roubo de direitos e a revisão da CCT. Revisão pode ser, tirar direitos.

Portanto, vamos ficar bem ligados nesta reunião, o que vem de lá e a resposta que precisamos dar.