Incomodados pelegos e patrões SindVigilantes continua a defender e entregar cheques de direitos aos vigilantes

PAGAMENTO DE PROCESSOS/

COMEÇO DE SEMANA COM CHEQUES PARA VIGILANTES:

•             BRASPE – MULTA AVISO PRÉVIO

•             TITÃ – MULTA FÉRIAS

•             MAP  – MULTA AVISO PRÉVIO

O Sindvigilante da Bahia em mais uma atividade de defesa pelo vigilante, dos nove vigilantes que são ou foram veiculados as empresas cidadãs estão sendo chamados para receber os cheques em seus nomes, no sindicato. “São resultantes de processos em que a entidade acionou as empresas, representando os colegas, cobrando direitos não respeitados, devidamente reconhecidos pela justiça”, explicou Boaventura – presidente do SindVigilantes.

“É conquista dos trabalhadores e a condução firme, corajosa e determinada da liderança sindical que não defende patrão, só cuida de trabalhador”, pontuou o presidente. Se a empresa demitiu e não pagou a rescisão correta ou se deu férias e não pagou no prazo de lei, o Sindicato cumpre seu papel e aciona a justiça em nome do vigilante cobrando  seu direito. No final da batalha lhe entrega o cheque.

É por isto que os patrões e pelegos querem acabar com os Sindicatos que lutam. Não querem Sindicatos e lideranças que lutam pelo direito do trabalhador.

Um dado que tem incomodado pelegos e patrões foram os mais de 27 milhões entregue pela direção de luta do Sindvigilantes/Bahia aos vigilantes nos anos 2016, 2017 e 2018.  Sem esta ação sindical esta grana estaria no bolso dos patrões. É isto que incomoda patrões picaretas e pelegos. Com a direção Sindical de luta, não tem “arrego” para patrão. O que é trabalhador é do trabalhador!

Na lista abaixo tem colegas de Brumado, Guanambi, Jequié, Rio de Contas e Salvador. Se você estiver na lista abaixo, procure o Sindicato tendo em mãos a CTPS, RG e CPF.

É LUTA. É CONQUISTA PARA QUEM TEM FÉ NA LUTA!

PROCESSO 10106.2013. 15ª         SINDVIGILANTES X BRASPE/ MULTA AVISO  PREVIO (valor complementar)

•             JOSE BRAZ DE OLIVEIRA NETO

•             JOSE ROBERTO RODRIGUES DE ALMEIDA

•             LADSLAU DA PAZ CRUZ LOPES