Lei anticalote é colocada em avaliação pelos trabalhadores em Audiência Publica na Assembleia Legislativa da Bahia

A Lei 12.949/14, conhecida popularmente como a lei “anticalote”, é sem duvida uma conquista da classe trabalhadora do Estado da Bahia, sobretudo, porque foi construída a partir do envolvimento e da demanda dos próprios trabalhadores terceirizados cansados de tomar calote dos patrões “caloteiros”.

O Sindvigilantes – Bahia foi representado pelo Secretário Geral, Srº Antonio Claudio dos Santos Silva.

Segundo as afirmações do Secretário Geral do Sindvigilantes – Bahia, o Srº Antonio Claudio dos Santos Silva.

“O seguimento da segurança privada sempre agiu de forma organizada no que se refere a calotear os vigilantes. E diante disso, não podíamos ficar omissos e não criar um dispositivo, uma Lei para barrar as ações dos patrões caloteiros.”