LUTA PELO EMPREGO E DIREITOS: DIA DE HOMOLOGAÇÃO NO SINDICATO DOS VIGILANTES EX- SEGURPRO / BRADESCO

Neste sábado quase 100 colegas que trabalharam até o mês de dezembro passado pela Segurpro nas agencias do Bradesco da capital se encontraram no Sindicato para homologação das suas rescisões.

O emprego da grande maioria dos colega na Map é uma conquista da  luta de todos e da atuação do Sindvigilantes/BA, é clausula da nossa CCT. A Map até que tentou limar os colegas, como fez em novembro com 150 colegas no Detran da capital e interior. Mas a união de todos no Sindicato foi fundamental para manter o emprego no banco.

A homologação está previsto na CCT e possibilitou que a direção do Sindicato apoiasse os colegas na conferencia dos seus direitos rescisórios, cobrando da empresa o esclarecimento de várias dúvidas e incorreções (contas do FGTS – alguns foram de três empresas do mesmo grupo – Nordeste, Prosegur e Segurpro – com três contas, os valores dos 40% do FGTS, descontos de convenio farmácia, situação de almocistas, etc.).

Missão cumprida e firmes na luta pelo EMPREGO E DIREITOS.

É CATEGORIA E SINDICATO DE LUTA. SEM PELEGO E SEM PATRÃO.

No próximo sabado a homologação será no interior (Itabuna e Eunapolis) para os colegas ex-Map/Bradesco.