MAIS 240 MIL PARA 06 VIGILANTES EX-PROTECTOR

Mais um pagamento para colegas ex-Protector chega as mãos de 6 Vigilantes nesta quarta-feira, 19 de fevereiro. São colegas do processo 938 que fizeram “acordo em precatório”, conforme edital da justiça, no final do ano passado, homologados pelo Juízo em dezembro.
Os colegas fizeram a opção do acordo para não esperar pelo precatório.
Mesmo com o deságio os valores são significativos para rescisões, comprovando a competência, zelo e responsabilidade do corpo jurídico do Sindvigilantes/BA.
Para estes colegas, o pesadelo Protector/Marcelo Guimarães/JH/ACMNeto e Cia. chega ao fim, podendo usufruir ainda vivos dos seus direitos, batalhados com muito suor.

Para a direção do Sindicato é sentimento de dever cumprido, compromisso de combater, sem tréguas, patrões caloteiros e quebrões.
Parabéns!

QUARTA-FEIRA, 19, 10h, VENHA BUSCAR SEU CHEQUE NO SINDICATO.

Não esqueça da CTPS (com assinatura da Protector), mais RG, CPF e prova de residência.
É luta!
É conquista!
Por meus direitos, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!

PROCESSO 938.2011.9 SINDVIGILANTES/BA X PROTECTOR/PREFEITURA DE SALVADOR

• ANTONIO BOMFIM MARTINO PITANGA