MAIS 5 COLEGAS EX-PROTECTOR COM CHEQUES LIBERADOS

Cinco colegas ex-Protector/Prefeitura do processo 948.2011.21 foram convidados a comparecerem às 9h na quarta-feira, 02 de setembro, no Sindicato. Seus cheques ficaram prontos.
A justiça acatou o pedido dos colegas e do Sindicato, fez a cobrança a Prefeitura através de RPV – Requisição de Pequeno Valor. Nesta modalidade não há deságio e vai para a fila do precatório.
Com os entraves da pandemia a justiça sugeriu a transferência dos créditos para contas dos advogados. Estes tomaram as providências para que os créditos fossem liberados o mais rápido possível e agora chegam ao Sindicato, que disponibiliza para os beneficiados.
Os cinco colegas já podem comparecer nesta quarta no Sindicato levando os originais e CÓPIAS dos documentos RG, CPF, PROVA DE RESIDENCIA E CTPS (pagina da foto, verso e do contrato Protector).
Parabéns.
É seu direito.
É sua conquista.
É conquista de quem tem fé na luta!

PROCESSO 948.2011.21 SINDVIGILANTES X PROTECTOR/PREFEITURA

• ADALGISO OTAVIO DOS SANTOS