MAIS UMA VEZ UMA GRANDE REDE DE SUPERMERCADO E SEUS “CAPITÃES DO MATO” FAZEM MERDA E TENTAM JOGAR A CONTA PARA OS VIGILANTES

Uma equipe de Dirigentes do nosso Sindicato se dirigiu nesta sexta-feira à 4ª Delegacia logo que soube do conflito que vitimou um rodoviário no Atacadão Barros Reis/Rotula.
O Sindicato esteve ao lado do vigilante durante toda a tarde, deu assistência e apoio.
Na verdade (e as imagens publicadas mostram isto) os “PREVENÇÃO DE PERDAS” ou CAPITÃES DO MATO que cuidam de mercadoria (por isto não são vigilantes ou segurança, pois nós cuidamos de bens materiais, sim, mas também e principalmente de pessoas) fizeram, como sempre, as suas merdas e tentaram jogar a culpa no único vigilante que atua no mercado e na parte externa.
Este sim, cuida da segurança das pessoas. Zela para que não sejam assaltadas ou agredidas no estacionamento do mercado.
Dentro do estabelecimento o Atacadão só cuida da mercadoria com seus capitães do mato.
Portanto o Atacadão é o responsável pelas agressões e torturas ao trabalhador rodoviário e deve responder por isto.
E não é a primeira vez que agressões, torturas e até morte acontece nas grandes redes de supermercados da nossa cidade. Lembram do Extra Vasco da Gama?
Nossa solidariedade ao trabalhador rodoviário!
Nosso apoio e solidariedade ao Vigilante da Cão de Guarda!
Nosso REPÚDIO AO ATACADÃO E SEUS CAPITÃES DO MATO!