MOÇÃO DE APOIO À GREVE DOS VIGILANTES DA BAHIA-SINDPEC

Reunidos em Assembleia Geral na manhã de hoje, 01/06/2017, os Empregados da CAR ­ Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, manifestam o Apoio e Solidariedade aos Trabalhadores Vigilantes da Bahia, que se encontram em GREVE por tempo indeterminado, desde a quarta­feira (24/05). Os Trabalhadores da CAR decidiram por unanimidade aprovar a moção proposta à Assembleia pela Diretoria do SINDPEC, visto que constatamos que serem justas as Reivindicações e legítima a luta travada por esses trabalhadores que sofrem os efeitos perversos da terceirização, cujo modelo o governo do Golpista, Michel Temer, quer impor de forma ampla e generalizada para toda a classe trabalhadora do país. Repudiamos a proposta indecente de reajuste de 1%, por nos reconhecemos nessa luta, visto que o Governo do Estado da Bahia pelo segundo ano consecutivo tenta nos impor o REAJUSTE ZERO, bem como o ataque à Jornada de Trabalho (12×36) que os empresários do setor da segurança querem impor frente à pauta dos vigilantes, que de igual maneira o Governo e a Empresa CAR, também buscam atacar ao responder as nossas justas Reivindicações com o Famigerado BANCO DE HORAS, não aceitamos esses ataques e repudiamos qualquer atitude de desrespeito. De toda forma, apoiamos os trabalhadores Vigilantes da Bahia nessa jornada. Pela Vitória da Greve dos Vigilantes! Viva a Luta da Classe Trabalhadora! Salvador, 3 de Junho de 2017 Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias Informações e Pesquisas no Estado da Bahia – SINDPEC.