NOVO CAPITULO DA NOVELA MJRato/SESAB: REASSUME PROVISORIAMENTE.

A orientação da direção do Sindicato estava e está certa (vestir a farda que a Sesab mandar). No jogo de tubarões e outros interesses, o emprego é o nosso foco, seja pela camisa azul, verde ou de qualquer outra cor. Hoje a Sesab tornou publico o oficio encaminhado a MJRato (nº 343/2017), dizendo: “Em cumprimento à Decisão Liminar pronunciada nos autos do Mandado de Segurança nº 0545942-87-2017-8-05-0001, impetrado por esta empresa, a convocamos para REASSUMIR PROVISORIAMENTE a prestação de serviços relativa ao Contrato nº 002/2016. Assina Marco Antonio Alabi – Diretor Geral – DGE/SESAB”.Assim, a rato ASSUME PROVISORIAMENTE. Aí, continua valendo a orientação básica: “vista a farda que o patrão Sesab mandar”. Pelo nosso lado nada muda: audiência no MPT, às 13h do dia 10. Ninguém pode faltar:

• RECICLAGENS VENCIDAS

• FGTS NÃO DEPOSITADO

• FÉRIAS NÃO PAGAS

• SALARIO DE JULHO

• TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO.

Nesta hora o que vale é UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO.

SINDVIGILANTES/BA 71 3525 6520