O SEM SALÁRIO NÃO TEM TRABALHO, VALEU A JAVA E O INEMA PAGARAM PARA VER

o sem salário não tem trabalho, valeu e a java e o inema pagaram para ver

A direção do sindicato deixou claro que neste mês de dezembro a tolerância com o calote seria tolerância zero, seja no salário, seja o décimo ,etc e reafirmou: SEM SALÁRIO,NÃO TEM TRABALHO. Aí a turma da Java parou na Lagão do Abaeté e no Parque de Pituaçu na última Segunda-feira dia 10/12 ou no oitavo (8°) dia útil do mês e, com o apoio e presença do sindicato não adiantou as ameaças, as pressões da empresa e de gestores pelegos, omissos e coniventes com caloteiros. Com os trabalhadores paralisados e os contatos da direção do Sindicato com o Inema e a Java, o dinheiro começou a “cair na conta dos colegas” no meio da tarde do mesmo dia. Parabéns aos colegas Java/ Inema pela firmeza, união e pela luta por direitos e respeito. Contem com o seu Sindicato!

CONTRA O CALOTE E A FALTA DE RESPEITO, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!