OS VIGILANTES DA SESAB GARANTEM O CARNAVAL COM DINHEIRO NO BOLSO

ATENÇÃO VIGILANTES, MJR – SESAB

Os vigilantes empregados da empresa MJR conhecida popularmente pelo pseudônimo de MJRato, já temiam passar o carnaval sem o pagamento dos seus salários.
Atenta, a direção do sindicato dos vigilantes do estado da Bahia – Sindvigilantes/BA esteve hoje 06/02 na SESAB para cobrar posicionamento da contratante e da empresa acerca do encaminhamento da folha de pagamento. Uma vez que através da Lei anticalote a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia vem há vários meses realizando o pagamento, diretamente, na conta dos trabalhadores. No entanto, esse mês a empresa queria dificultar (como é de praxe) a vida dos trabalhadores dizendo que somente mandaria o documento, após o carnaval.
Pressionada pela direção do sindicato, a empresa encaminhou às 17h de hoje 06/02, o referido documento para a SESAB que irá realizar os devidos pagamentos, diretamente, na conta dos trabalhadores MJRato x SESAB ainda esta semana.
Trabalhador unido e que confia na luta da direção do seu sindicato jamais será vencido!

Por: Antonio Cláudio Silva – Secretário Geral