PAGAMENTO DE PROCESSO: INICIANDO A SEMANA COM 65 MIL PARA 6 VIGILANTES AQUILA / DETRAN

Já ficou disponível nesta segunda-feira, 18, para 6 vigilantes que atuaram na Aquila / Detran os cheques de um processo do Sindicato contra a empresa caloteira e o contratante conivente.
O processo é de 2015 e só contempla vigilantes do interior: Irecê, Feira de Santana, Simões Filho e Amargosa.
É resultado da atuação competente do seu Sindicato e seu corpo de advogados e da confiança e fé na luta dos colegas.
Entre em contato com o Sindicato. Tenha em mãos a CTPS (com assinatura da Aquila), mais RG e CPF.
Parabens!
Na defesa do meu direito, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!

Processo 449.2015.1ª – SINDVIGILANTES X AQUILA / DETRAN
• ADONIAS SANTOS DE SOUZA