PAGAMENTO DE PROCESSO – MUNICÍPIO DE SALVADOR: DINHEIRO/CHEQUE PARA 12 VIGILANTES QUE LABORARAM PARA A PREFEITURA DE SALVADOR

Ainda nesta semana temos um 3º lote de cheques liberado para mais 12 vigilantes. O valor ainda é pequeno (residual) e está a disposição dos colegas.
São colegas que trabalharam para a Prefeitura de Salvador no ano 2011/2012, na situação de saída da Protector e Portal.
É fruto do compromisso do seu Sindicato no combate aos calotes e a quem não respeita o vigilante.
O cheque já está a sua disposição. Entre em contato com o Sindicato tendo sempre em mãos a CTPS (com assinatura de Protector e/ou Portal), RG e CPF.
Parabéns. O Seu Sindicato defende seu direito e em seu beneficio.
POR ISTO NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!

PROCESSO 901.2012.34ª SINDICATO X PREFEITURA DE SALVADOR

• CESAR RIBEIRO DA HORA