PAGAMENTO DE PROCESSO PRECAVER/SEAGRI: CHEQUE DISPONÍVEL NESTA SEGUNDA-FEIRA. É LUTA, É CONQUISTA CONTRA CALOTE

Quando um time joga junto, sintonizado e com todos colaborando é vitoria certa. Este também é o caso do processo do Sindvigilantes/Bahia contra a Precaver e Seagri – Secretaria da Agricultura do Estado.
O esforço e competência dos Advogados do Sindicato agilizou a cobrança para a maioria dos 21 trabalhadores que estão no processo para que a cobrança se desse por RPV – Requisição de Pequeno Valor (até 20 salários mínimos – cerca de 18 mil), conforme faculta a lei. Já os demais, com valores acima deste limite (18 mil reais), a lei manda cobrar por Precatório.
Os colegas acompanharam e ajudaram em alguns momentos na agilidade do processo.
Já a direção do Sindicato esteve e está a todo o momento ligada nesta luta e agilizando tudo que estava ao seu alcance. Por isto, o credito e a planilha chegou à conta do Sindicato na tarde de ontem (sexta-15/02) e já neste sábado os cheques foram concluídos e prontos para estar disponíveis segunda feira para os vigilantes.
Colegas listados abaixo, procurem o Sindicato. Tenha em mãos a CTPS (com assinatura da Precaver), mais RG, CPF e comprovante de residência.
Para defender meus direitos, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!
Parabéns aos colegas.

PROCESSO 385.2013.5ª -SINDVIGILANTES X PRECAVER/SEAGRI