PAGAMENTO DE PROCESSO, SEVIBA X BANCO DO BRASIL

NOTICIAS SINDVIGILANTES 29 MAR’2018

PROCESSO SEVIBA/BB, UM CHEQUE DE QUASE 100 MIL PARA UM ÚNICO VIGILANTE

Já está pronto e na próxima semana um vigilante do interior virá pessoalmente a Salvador receber um cheque de R$ 98.934) resultante de um processo do Sindicato contra a Seviba e o Banco do Brasil. Neste Processo de 2009 e que tramitou na 9ª Vara do Trabalho de Salvador, são dois colegas, ambos do interior. O segundo, com valor menor, receberá seu credito através da conta bancaria.
Por questão de segurança e preservação da individualidade os nomes dos colegas não serão divulgados, bem como as suas cidades.
A direção do Sindicato e com certeza colegas e familiares dos colegas contemplados sentem-se muitos conquista dos colegas.
Sindicato que faz a luta é assim: enfrenta empresas e contratantes caloteiros, conquista o direito dos vigilantes, cuidando do emprego e a segurança da sua categoria.
Parabéns colegas do Processo Sindvigilantes x Seviba/BB de 2009 da 9ª Vara.
É por isto que na defesa dos meus direitos, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!