PAGAMENTO DE PROCESSO VIPAC/MULTA FÉRIAS: DINHEIRO EXTRA E CONQUISTADO PARA MAIS 5 VIGILANTES

A luta pelo combate aos caloteiros e descumpridores de prazos e obrigações marca mais um gol. Mais 5 vigilantes são chamados para receber seus cheques resultante de um dos processos do Sindicato contra a Vipac cobrando multa por férias pagas em 2014/2015 fora do prazo de lei.
São 5 colegas com nomes iniciados com a letra “F” e que residem na capital e interior (Ilheus e outras cidades).
São ações do Sindicato defendendo o direito ao trabalhador e beneficiando o trabalhador, contrariando os patrões caloteiros e pelegos que ficam com “pena” do patrão.
Colegas, o cheque já está a sua disposição. Entre em contato com o Sindicato tendo sempre em mãos a CTPS (com assinatura da Vipac), RG e CPF.
Parabéns. O Seu Sindicato defende seu direito e em seu beneficio.

PROCESSO 404.2016.16ª SINDICATO X VIPAC/ MULTA DE FÉRAIS

• FILIPE FEITOZA RIBEIRO