PAGAMENTO DE PROCESSOS: HOJE TEM UM SEVIBA/EDUCAÇÃO PARA 7 COLEGAS: 101 MIL

REPETINDO: SEVIBA – EDUCAÇÃO

Hoje iniciamos a liberação de 101 mil reais para 7 colegas de um processo SEVIBA / EDUCAÇÃO. A media é de 14 mil para cada um e os cheques já estão disponíveis no Sindicato. Tem colegas de Salvador e Vera Cruz.

Neste processo são 10 vigilantes e o Juiz determinou a cobrança através de RPV – Requisição de Pequeno Valor dos 7 colegas que tinham valores abaixo de 20 salários mínimos (cerca de 18 mil), que foi cobrado e pago pelo Estado. Para os outros 3, com valores acima deste teto, a cobrança continua através de “Precatório”.

Para alguns colegas que aqui ou acolá anda perguntando “se vai sair os processos Seviba/SEC”, tai a resposta. Acompanhe seu processo (cada 10 vigilantes é um processo), tenha em mãos seu numero e tenha FÉ.

Parabéns aos sete colegas. Entrem em contato com o Sindicato, levando CTPS com assinatura da Seviba, mãos RG e CPF.

Quem luta e tem fé, conquista!

PROCESSO 135600.2008.23ª – SEVIBA / EDUCAÇÃO

• CARLOS ROBERTO CONCEIÇÃO
  • GENIVALDO ALMEIDA SOUSA
  • FABIO RAMOS
  • FLORISVALDO REIS TEIXEIRA
  • JOÃO CARLOS DOS SANTOS SANTANA
  • ISAIAS DE SOUZA ROCHA
  • PEDRO DA SILVA CALDAS

Na defesa dos meus direitos NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!