Notícias

PAGAMENTO PROCESSO

TRÊS (03) VIGILANTES DA TITÃ COM CHEQUE CONQUISTADO

(CANUDOS E ITIÚBA)

Nesta semana chegou ao Sindicato créditos para 3 vigilantes ex-Titã que residem ou trabalham nas cidades de Canudos e Itiúba. Os cheques já estão prontos e os colegas já podem falar com o Sindicato para tratar do recebimento/deposito.

O Sindicato recorreu  a Justiça para cobrar da Titã  uma multa por deixar de pagar as férias no prazo de lei (até 2 dias antes do início do gozo). Esta prática comum de empresas desonestas tem recebido um duro combate da direção do Sindicato e cada conquista é muito comemorada pois é dinheiro no bolso do Vigilante e duro golpe na esperteza dos patrões.

Com a direção de luta do Sindicato a categoria sabe que não tem “arrego” com patrão. O tiro deve ser sempre no bolso deles e em benefício da categoria.

E o dinheiro extra, com certeza, será muito útil para os colegas que receberão cada um neste processo mais de 2.500 reais.

É conquista para Vigilante que tem FÉ NA LUTA.

Confira seu nome e fale com o Sindicato (71 3525 6520 – geral; 71 99617 9701 – Boaventura; 71 98814 0557 – Almir). Tenha em mãos o RG, CPF, prova de residência e CTPS (página da foto, verso e página do contrato Titã).

Parabéns!

PROCESSO 1273.2016.24             SINDVIGILANTES/BA X TITÃ / MULTA FÉRIAS

•             ALBERTO PEREIRA GOMES

•             DEMESON PEREIRA DE ARAUJO

•             TONY FRANKLE DA SILVA ROCHA

Related posts

VIGILANTES AINDA COM CHEQUES NO SINDICATO

Jefferson Fernandes

PAGAMENTO DE PROCESSO PRECAVER/SEAGRI: CHEQUE DISPONÍVEL NESTA SEGUNDA-FEIRA. É LUTA, É CONQUISTA CONTRA CALOTE

Jefferson Fernandes

MOSTRE SEU VALOR, NOSSA FORÇA. AMANHÃ NINGUÉM NO POSTO. NÃO ESPERE NINGUEM PARA LHE TIRAR. TODOS NO MPT ÀS 08H

Jefferson Fernandes