PARA O DESESPERO DE PATRÕES E PELEGOS

A tentativa de utilização de uma mera questão burocrática e cartorial por patrões e seus pelegos para tentar tirar proveito da luta da nossa categoria e da força do nosso Sindicato, mais uma vez caiu por terra. Os papagaios de patrão andaram até dizendo que a diretoria eleita estava ilegal. Pura sem-vergonhice.

No julgamento do Dissidio Coletivo, por exemplo, o Desembargador Relator desmanchou o choro do patrão e disse que a direção do Sindicato era legitima para representar a categoria, pois o próprio patronato reconheceu nas negociações.

A direção do Sindicato estava tranquila, com tudo registrado em cartório e cuidando da burocracia do governo federal.

Nesta semana a Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia validou e atualizou as informações da diretoria do Sindvigilantes/BA.

Patrões e pelegos traidores, mais uma vez, ficaram na mão e não conseguiram prejudicar toda uma categoria.