PATRÕES CONTINUAM DEBOCHANDO DA CATEGORIA: 1%

Na audiência de mediação realizada na tarde desta terça-feira, 21, o patronato continuou atuando com deboche com a categoria e após quase três horas de reunião “elevou” a sua contraproposta de “zero” para “1% (hum por cento)”. O que foi, de pronto, repelido pelos Sindicatos e Comissão de Negociação. Os Sindicatos reafirmaram a pauta e nova reunião ficou agendada para o próximo dia 06 de março, às 14h, na DRT.
O jogo está em andamento e a tarefa de desequilibra-lo cabe a categoria. Ainda não chegamos a mobilização que sempre demonstramos ser capazes. Por isto continuamos chamando cada colega a porta da DRT. Precisamos fazer uma grande concentração, fechar a rua, ocupar a cidade. O desafio está colocado na consciência e nas mãos de cada um. Dia 06, todos na DRT.
Salvador, 21/02/2017
Jose Boaventura – Sinvigilantes/Bahia