PATRÕES SE ACOVARDAM DIANTE DO MPT E DEBOCHARAM DA POPULAÇÃO

NOTICIAS DA NOSSA GREVE – QUINTA-FEIRA 01 JUN’17
Os patrões da vigilância mostraram que também são covardes. Fugiram do Ministério Público do Trabalho – MPT na audiência desta quinta-feira. Mandaram um advogado para mentir e dizer que não sabiam do motivo da audiência. Os Procuradores ainda tentaram remarcar uma nova audiência para esta sexta-feira, mas mandaram dizer, pelo advogado, que só poderiam participar de uma nova reunião na terça-feira, dia 6. Assim nova reunião entre patrões e empregados no MPT ficou marcada para dia 6, às 9hs.
Mas, em verdade, os patrões foram comunicados da reunião, inclusive no dia 30 na DRT e sabiam do assunto. Mas ficaram com medo de ouvir dos Procuradores sobre a quebra da 12/36, horas extra na folga ou prorrogação além das 12 horas de trabalho: ILEGAL, DESUMANA, SEM CHANCE NO MPT. Tremeram e se envergonharam com a proposta indecente.
A nossa greve ganhou tanta importância para a vida do estado que a audiência foi comandada por 4 Procuradores.
DEBOCHE – A ausência dos patrões também demostrou que o deboche não é somente com os vigilantes. É com toda a população, principalmente a gente humilde, aposentados, estudantes, etc.
GREVE CONTINUA – Para os cerca de 1.000 vigilantes presentes no Corredor da Vitoria restou mais revolta, mais indignação e a determinação de FORTALECER A GREVE.
A greve, assim, continua e nesta sexta-feira tem concentração desde as 7hs no Sindicato. A greve é dos vigilantes. Não é do Sindicato. Portanto NINGUEM DEVE IR A POSTO.
Nova rodada de negociação só na terça-feira, dia 6.
Até lá: É GREVE! É GREVE! É GREVE! É GREVE! É GREVE! É GREVE! É GREVE! É GREVE!
SINDVIGILANTES/BA – 71 3525 6520