PROCESSO E PAGAMENTO DO ACORDO MJR/SESAB

PROCESSO E PAGAMENTO DO ACORDO MJR/SESAB:

CINCO (5) TRABALHADORES AINDA NÃO FORAM PEGAR SEUS CHEQUES E PRAZO FINAL PARA SEGURO DESEMPREGO

Apesar das buscas, 5 colegas MJR/Sesab, dos 1.018 do processo e bloqueio do Sindicato na justiça, ainda não compareceram para apanharem seus cheques. Por favor, quem tiver contato ou conhece-los, avise se tem interesse nos seus cheques.

São eles:

• ALBERT YURI ALMEIDA SANTOS
  • CRISTIAN GUILHERMO DAVALOS
  • FERNANDO CANDIDO DA SILVA ALVES
  • GILVANE SILVA DE MANGUEIRA
  • IRENILDO DOS SANTOS DE SANTANA

SEGURO DESEMPREGO – outros colegas que ficaram desempregados e não pegaram sua guia ainda podem buscar este direito. No acordo judicial ficou assegurado a emissão do Alvará pela Justiça. Procure o Sindicato, impreterivelmente até o próximo dia 28 de novembro. Traga a sua CTPS, nº de PIS e documentos de praxe. Não esqueça: até o próximo dia 28/11.