PROCURADOS PELO SINDICATO: DIRIGENTES BUSCAM VIGILANTES E ENTREGA CHEQUES
Contamos com a ajuda de Everaldo vigilante da Map e morador do bairro para localizar o colega Dionísio

Na tarde desta quarta-feira (29) o Presidente e Diretora(e)s do Sindvigilantes foram a Baixa Fria/Boca do Rio fazerem a entrega de um cheque a um colega ex-Seviba/UFBA localizado pelos mesmos dirigentes numa busca realizada no último sábado.
O colega localizado sofreu um AVC a alguns anos e atravessa uma situação de saúde bem delicada.
A entrega do cheque emocionou a todos (dirigentes, o vigilante e familiares e amigos). Segundo a esposa do vigilante “a conquista chega numa boa hora e será preciosa na luta pela saúde do colega”.
Outros colegas também foram localizados pessoalmente, somentente neste mês, por dirigentes sindicais em Pernambués, São Cristóvão, Pelo Vaz, Vila Rui Barbosa, Uruguai e outros bairros.
Estes cheques são conquistas dos processos do Sindicato contra patrões caloteiros e quebrões, sempre em benefício do vigilante.
É conquista do vigilante que confia nas suas lideranças e tem FÉ NA LUTA!
O Sindicato ainda procura outros colegas.
Acompanhe as publicações do Sindicato ou entre em contato. Ajude a localizar todos os colegas beneficiados pelas conquistas do seu Sindicato.